segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Livraria Independência agora é distribuidor exclusivo LeYa Editora para todo o RN

No último dia 14, em Natal - RN, a Livraria Independência, através do seu diretor, Thiago Gonzaga, firmou os termos contratuais, nos quais, passa a ser a distribuidora autorizada e exclusiva para o Rio Grande do Norte de uma das maiores editoras de livros, em língua portuguesa, do mundo: a LeYa Editora. 
Com unidades em Natal e Mossoró e mais de 40 anos de atuação no ramo, a Livraria Independência credencia-se a atender todas as demais lojas do segmento de todo o estado na oferta de edições gerais e escolares, além de tecnologias voltadas para a educação, anualmente lançadas pela LeYa Editora, uma das que mais crescem em todo o país, e que ocupa atualmente a 3ª colocação em número de publicações no ranking nacional.
No evento que oficializou a Livraria Independência como distribuidora autorizada LeYa para todo o estado do Rio Grande do Norte, participaram pelo lado da editora o Sr. Daniel Garcia (Gerente Regional) e a Sra. Edna Nascimento (Diretora Comercial).

Sobre a LeYa

A LeYa nasceu em 2008 como grupo editorial no qual se integram algumas das mais prestigiadas editoras de língua portuguesa.

Líder do mercado editorial português, angolano e moçambicano, a LeYa está também presente no Brasil onde assumiu uma posição de destaque na área de edições gerais e onde atua, igualmente, no setor da Educação e das tecnologias aplicadas ao Ensino.
A força das marcas que integram a LeYa, os autores com que temos o privilégio de trabalhar e a qualidade do que, em conjunto, criamos fazem da LeYa uma empresa forte e coesa nos seus objetivos gerais e diversificada nos seus programas editoriais, bem como nas suas atividades na área da Educação.
Graças à integração de empresas e de profissionais profundamente enraizados nos respectivos mercados, a LeYa conta hoje com um capital humano extraordinário e detentor de um sólido e diversificado know-how nos meios Editorial, Educativo e Tecnológico.
Nos mercados onde opera, a LeYa apresenta-se com objetivos concretos de vir a ser protagonista, nomeadamente pelo papel que desempenha no mundo de língua portuguesa.


LeYa Brasil
No Brasil, a LeYa começou o seu trabalho em 2009, com notável êxito, na área de Edições Gerais. Em 2010 iniciou a sua atividade na área das Edições Escolares e, no início de 2011, distribuiu os primeiros manuais no sistema escolar brasileiro onde hoje é uma das editoras de primeiro plano. No Brasil, a LeYa é, igualmente, uma das principais empresas no campo do e-learning/ensino à distância, nomeadamente através da atuação da UnYLeYa.
A LeYa publica os seus livros de edições gerais no Brasil através das marcas LeYa, Lua de Papel, Casa das Palavra, Fantasy e Alumnus.

Saiba mais em www.leya.com.br


LeYa Educação
Com o propósito de comprometer-se com a melhoria da qualidade da educação no Brasil, a LeYa diferencia-se por sua competência em articular conteúdos e serviços oferecendo soluções específicas e integradas para realizar o potencial das escolas, dos seus educadores e dos seus alunos.
No site, você conhecerá as obras de Educação Infantil, Ensino Fundamental 1, Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio que a LeYa desenvolveu para mudar o dia a dia nas salas de aula das escolas brasileiras. São coleções de qualidade incontestável, projetos gráficos primorosos, conteúdo consistente, autores consagrados e abordagem inovadora para a construção de saberes.
A preocupação em oferecer o máximo de qualidade norteou cada fase da minuciosa escolha de conteúdos, autores, imagens, projetos gráficos e o desenvolvimento de uma plataforma completa de articulação digital, garantindo a realização de um trabalho de alto nível.
A partir de agora, sua escola e seus alunos terão ao seu alcance os livros didáticos da LeYa: coleções completas, consistentes e articuladas sob medida para os novos tempos no ensino.
Educar novas gerações é um compromisso que a LeYa abraça com alegria, coragem e trabalho.
LeYa na escola. O futuro da educação brasileira começa agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário